Sistema de controlo de acessos, febre e equipamento de prevenção

G- Smart Fever Access utiliza camaras térmicas que permitem detetar em tempo real temperaturas anormais nos indivíduos, combinado com tecnologia de reconhecimento facial e de vestuário protocolar que possibilitam a deteção e validação do uso de máscaras, obtendo assim um sistema de controlo de acessos otimizado para controlar estados de alarme como o provocado pelo COVID19.

G-Smart Fever Access, controlo de acessos mediante a deteção de febre e uso correto de equipamento de proteção (máscaras)

Descubra a solução em três passos:

Descubra a solução em três passos:

O núcleo potente e o algoritmo de reconhecimento facial permitem até 50.000 modelos faciais, a uma velocidade de 0,3 segundos por rosto e a capacidade de identificar personificações de identidade com qualquer foto ou vídeo. O módulo vem com um desenho robusto que pode funcionar em condições climáticas extremas de -30ºC a 60ºC.

Deteção de febre

Este módulo de controlo de acessos permite também detetar a temperatura corporal dos indivíduos que acedam às vossas instalações com um intervalo de desvio de +/- 0,5ºC. Em caso de deteção de febre o sistema gera um alarme e não é permitido o acesso.

detección de uso de protección

Deteção de equipamento de proteção

De igual modo podemos detetar sem perder efetividade na leitura facial se uma pessoa aceder às instalações com o material de prevenção necessário como por exemplo “uma máscara”

G-Smart Fever Access, opções de implementação

Implementação do sistema de forma autónoma

A solução pode funcionar de forma autónoma integrada com os torniquetes motorizados de acesso aos escritórios

A solução funciona integrada com o sistema de controlo de acessos, acionando-o na abertura dos torniquetes motorizados baseando-se na BBDD de clientes e visitas registados no sistema de controlo de acessos.

Implementação do sistema de forma autónoma

A solução pode funcionar de forma autónoma integrada com as portas de acesso às instalações tanto exteriores como interiores.

A solução funciona integrada com o sistema de controlo de acessos, acionando-o na abertura das portas baseando-se na BBDD de clientes e visitas registados no sistema de controlo de acessos.

G-Smart Fever Scan, cenários de aplicação

Seguridad en edificios de oficina

Edifícios de escritórios

Controla a temperatura de empregados e identifica se levam o material de proteção necessário para o acesso aos escritórios

Control de acceso en hospitales

Hospitais

Controla a temperatura dos empregados e identifica que levam o material de proteção necessário no acesso às instalações.

Aeroportos, comboios e metro

Estas zonas são as de maior propagação de Covid-19 devido ao grande fluxo de pessoas. Identifica em tempo real possíveis infetados.

G-Smart Fever Access, pormenores técnicos

Configuração
Dimensões
Capacidade
Fotos de transações 10,000
Comunicação
Funções especiais
Funções standard
Hardware
Informação adicional

G-SOC

Central recetora de alarmes especializada em serviços inovadores.

Serviços

¿Hablamos?
Logo Gunnebo
Logo Gunnebo Blanco

Consigue nuestro catálogo ahora

Nós falamos?

Logo Gunnebo