Sistema de medição instantânea da temperatura corporal

G- Smart Fever Scan usa camaras térmicas para a deteção em tempo real de temperaturas anormais, ajudando em áreas de receção de pessoas a detetar potenciais contagiados pondo em marcha os protocolos estabelecidos que inibem a propagação do Covid-19 entre os seus colaboradores.

Reproduzir vídeo

G-Smart Fever Scan, ferramenta para a deteção precoce de potenciais contagiados de coronavirus (Covid19)

A solução utiliza uma camara térmica para detetar de maneira eficiente a pessoa com temperatura corporal anormal e ajudar a identificar potenciais indivíduos infetados e estabelecer os protocolos correspondentes tanto a nível de tratamento médico como para evitar a propagação do vírus. Descobre a solução em três passos:

Fácil e rápida instalação

A camara pode instalar-se num suporte de tripé, numa superfície plana ou na parede. Deve estar a uma altura de 1,7 a 2,5 metros do solo e a uma distância de 4,5 a 9 metros do individuo a rastrear.

Reconhecimento preciso da temperatura e em tempo real

Os seus sensores permitem detetar de forma precisa e em tempo real a temperatura do individuo num intervalo de 30ºC y 45ºC com uma precisão de ±0,5ºC.

Rápido rastreio da temperatura com configuração de alarmes

A rápida resposta de análise da temperatura corporal permite que um individuo com uma temperatura anormal seja detetado imediatamente mediante a emissão de um sinal de alarme.

Reproduzir vídeo

G-Smart Fever Scan, com camara portátil

  • Camara termográfica portátil + Tripé (opcional) + + Software de visualização
  • A camara termográfica de mão soporta Wi-Fi, , pode integrar-se com um PC / cliente móvel, e suporta alarme de audio em tempo real e carga automática das capturas de ecran
  • Ecran tátil
  • Suporta áreas distintas de medição de temperatura
  • A precisão é de ±0.5 ℃, o que permite fazer uma análise preliminar de deteção da febre.

G-Smart Fever Scan, com camara fixa

  • Camara Termográfica de deteção de febre + Acessórios + Software de visualização + Switch PoE.
  • Resolução térmica de 384*288, proporcionando uma imagem mais detalhada e abrangendo amplamente a medição de temperatura.
  • A lente térmica tem um intervalo de deteção de 4.5 a 9 metros (2636B-15/P)3 a 7 metros (2637B-10P), ideal para um grande alcance, também na opção de camara termográfica de mão.
  • A solução fixa não é apenas para uma utilização temporal, mas também pode ser usada a longo prazo.
  • A precisão é de ±0.5 , o que permite fazer uma análise preliminar da deteção da febre.
  • Conta com um canal visível de 4 MPo que permite a identificação das pessoas.

G-Smart Fever Scan, com camara fixa + Blackbody

  • Camara tipo Bullet/Turret termográfica para deteção da febre + Tripé + Adaptador de tripé + Software de visualização+ Switch PoE + Blackbody
  • Com uma precisão de ±0.3 ℃, a solução pode reduzir o número de alarmes falsos.

G-Smart Fever Scan, cenários de aplicação

Seguridad en edificios de oficina

Edifícios de escritórios e centros logísticos

Controla a temperatura de empregados e visitas para evitar a propagação do vírus nas suas instalações.

Control de acceso en hospitales

Hospitais

Análise preliminar de todos os pacientes de uma forma rápida e simples para atuar em profissionais de forma proativa.

Sistemas de seguridad para metros y transporte público

Aeroportos, comboios e metro

Estas zonas são as de maior propagação de Covid-19 devido ao grande fluxo de pessoas. Identifica em tempo real possíveis infetados.

FAQ

O vento e o sol podem afetar facilmente a temperatura do corpo humano à superfície, bem como o estado de funcionamento da camara, o que permite um desvio entre a temperatura medida na superfície do corpo e a temperatura corporal real. Para assegurar esta precisão recomendamos que as camaras sejam instaladas no interior.

Las cámaras necesitan ser calentadas antes de ser usadas. Enciéndalas y espere 5 minutos (cámara de mano), 30 minutos (bullet / turret).

Não. Atualmente as camaras com uma precisão superior a ±0.5℃ requerem uma calibração em tempo real com um blackbody e uma compensação inteligente. A precisão de um calibrador blackbody é atualmente ±0.1℃. Assim é impossível alcançar uma precisão de ±0.1℃ nas camaras. Estão dusponiveis soluções com maior precisão cerca de ±0.3℃.

A camara deteta corpos humanos quando examina. Suporta até 30 pessoas de uma vez. Mas recomendamos que a medição da temperatura seja efetuada pessoa a pessoa.

Um blackbody é uma fonte de temperatura standard, as camaras termográficas são capazes de calibrar a temperatura de um calibrador blackbody. Apenas necessita ser alimentado, não se requer ligação à Internet. As camaras térmicas estão disponíveis com um blackbody para aumentar la precisão. Atualmente, estes blackbody admitem apenas alimentadores chineses sem certificação no estrangeiro.

As camaras são capazes de usar a tecnologia de deteção do corpo humano, portanto outras fontes de calor não causam falsos alarmes.

G-SOC

Central recetora de alarmes especializada em serviços inovadores.

Serviços

¿Hablamos?
Logo Gunnebo
Logo Gunnebo Blanco

Consigue nuestro catálogo ahora

Nós falamos?

Logo Gunnebo